quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pra quem duvida que Poké-CdZ tenha elementos surreais...

Poké-CdZ tem uma história linear dentro da hipermitologia criada por Masami Kurumada, mas devo confessar que são várias as licenças poéticas que eu usei e estou usando. Não. Não distorce o jogo, eu acho até o contrário, apenas adiciona mais conteúdo nele e mantém um nível de originalidade que eu sempre tento desenvolver nos meus jogos. Eu estou muito confiante no roteiro, até mesmo porque ele foi mudado MUITAS VEZES! Um dia, depois de lançar o jogo, eu conto todas as passadas do roteiro, aquilo que foi adicionado depois, aquilo que foi retirado. Vale dizer que no início, Poké-CdZ seria bem similar ao enredo de Pokémon, coisas do tipo "o desafio é pegar cavaleiros". Eu usaria as mesmas músicas, os mesmos chips, a mesma estrutura de diálogo...Mas de repente, eu fui inundado de idéias ousadas e em um momento determinante eu disse: "Por que não?"


Enfim, estou maluco empolgado com tudo. Muito do drama estava no papel, como se fosse uma peça de teatro. Animar os "bonecos" virtuais e vê-los falando entre si está sendo realmente fascinante. Eu não sei porquê eu não fiz Cinema...
Ainda não dá pra prever quando exatamente o jogo será lançado! Isso porque ainda preciso arrumar umas partes do código, balancear os cavaleiros (alguns cavaleiros estão fodas pa caralho muito fortes, outros muito fracos, outros, com técnicas absurdas...). Fora isso, ainda tem aquele detalhe da minha vida social, rsrsrsrs. É isso!

Na imagem: Onde está Apollo? :-D (Não, não é nenhum lugar que exista no mundo dos cavaleiros, exceto dentro da minha cabeça, rsrsrsrs)

Clique na imagem para ampliá-la

PS: Sorry, ainda são apenas screenshots! A vida está corrida e o tempo de sobra eu centro em Poké-CdZ. Mas  em breve tem novidade no ar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário